22 julho 2013

Apaixonei-me pelo meu ídolo

Quem nunca teve um ídolo? Pode ser cantor, ator, escritor... Sempre temos alguém por quem temos admiração e um sentimento especial. Mas já pensaram em viver um romance com seu ídolo?
"Apaixonei-me pelo meu ídolo é uma história real, vivida pela escritora Renata Braz e Dante (a autora não revela seu verdadeiro nome). A trilogia terá os seguintes livros: Para Dante, O Reencontro e Permanente (que será divido em duas partes).


Primeiro livro (Para Dante)

"Esta história está divida em três partes distintas: a primeira parte se trata de nossa despedida. A segunda, onde tudo começou exatamente. E na terceira, como uma espécie de conclusão, estará relatado quando fui a São Paulo para entregar nas mãos dele nossa história (meus desejos jamais expostos a ele), escrita nesse livro presente. Como toda menina apaixonada, elaborei filmes mentais para o nosso encontro.
Depois de tanto tempo, imaginei Dante fazendo um show num boteco de esquina, semelhante a bares norte-americanos. Só pensei em seguir na direção da voz dele, ainda que o movimento de outras pessoas atrapalhassem a minha visão do palco. Numa corrida contra o tempo é minha música preferida que ele canta, encontramo-nos entre todos os tempos, entre os nossos beijos passados e hoje como dois adultos. O show terminaria com uma dedicatória para mim e, juntos, seguiríamos num táxi para casa. Ainda não se o que vai acontecer, só posso dizer que penso nisso todos os dias, e irei pensar até escrever a última página desse livro. E fica o pedido constante para Deus: não me deixar morrer antes de vê-lo mais uma vez."

Segundo Livro (O Reencontro)

"Apaixonei-me pelo meu ídolo" - O Reencontro é o segundo volume da trilogia. Alguns anos separaram Dante e Bia, e muita coisa aconteceu nesse meio-tempo. Beatriz inicia uma nova fase de sua vida, mas com algumas bagagens antigas. Outras amizades e uma possível nova paixão. Conflituosa e sonhadora, Bia de envolve em situações hilariantes, noites e acontecimentos surpreendentes. Mas ela não desistiria dele, nem mesmo se ele desistisse, e o que importa é que no apagar das luzes sempre haverá o reencontro."

[Fonte: http://www.paradante.com.br]


Tive a oportunidade de conversar com a autora antes do primeiro livro ser lançado e além de talentosa, é um amor de pessoa. Também já fui uma das moderadoras da página oficial do livro no Twitter. Porém, perdemos o contato.
Deixo aqui o recado, caso algum dia ela chegue a ver o blog, que estou esperando o livro (autografado!) que ela disse que me mandaria há algum tempo atrás (to dessas rs').

O que nos resta agora é esperar ansiosamente pelo "Permanente". Ansiosos sim ou claro?

No site é possível ler o começo do primeiro livro. Tenho certeza que irão gostar.

Boa leitura! Beeijo, beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang