21 agosto 2013

#Comprinhas

Não sei vocês, mas eu piro quando vejo livros que eu quero em promoção. Também piro quando não estão, mas promoções me deixam muito empolgada. Minha mãe e o cartão dela que o digam...
Minha última compra (que era pra ser apenas UM livro) foram essas quatro coisas lindas aqui:


O primeiro é "A garota que eu quero", do Markus Zusak (o mesmo autor de "A menina que roubava livros). O segundo, lindo e maravilhoso, é "O livro de ouro da mitologia grega" (adoro histórias da mitologia), de Thomas Bulfinch. O terceiro, é "Não conte a ninguém", do Harlan Coben (gênio que eu amo). E o quarto é "Melância", da Marian Keyes (demorei uma vida pra comprar esse livro, mas finalmente comprei).


Os livros chegaram na semana passada, mas só comecei a ler ontem. Estava lendo "Eu sei o que você está pensando" e "A droga da obediência" (adoro os livros do Pedro Bandeira). Ok, eu adoro (quase) todos os livros, mas isso não vem ao caso (kk).

Beeijo, beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang