01 setembro 2013

Meu sábado na Bienal

Sábado (dia 31) fui à Bienal e ai meu Deus! O que é aquilo? Me senti no paraíso e por mim, moraria lá. Ficaria lá para sempre.
Fui com alguns amigos, mas chegando lá acabamos nos dispersando porque eu queria comprar um tipo e livros e eles outros, eu queria ver alguns autores e eles outros.... Mas foi simplesmente PERFEITO!
Os estandes estavam lindos, os livros também e os autores mais ainda. Tinha muita gente. Tipo... MUITA! Fiquei mais de uma hora na fila para comprar a entrada, porque dei mole e não comprei pela internet. Mas valeu muito a pena!

 Olhem só a muvuca básica que estava na bilheteria:


Como dizem "Quem está na chuva é pra se molhar", então lá fui eu colocar o vestido azul e tirar foto com o livro A seleção na frente de todo mundo.


Tietei com as lindas da Marina Carvalho e Tammy Luciano.
PS: Elas são lindíssimas e muito, muito simpáticas!

E ainda ganhei autógrafo!

Além das lindas da Mari e Tammy, conheci a super simpática Emilly Giffin.

E ganhei autógrafo no meu Uma prova de amor

E pra finalizar, comprei alguns (poucos) livros. 


E aí, pode entrar pra lista de um dos dias mais perfeitos da minha vida? 

Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang