19 setembro 2013

Novos livros

Me respondam uma coisa. Há sensação melhor do que a de quando sua encomenda de livros chega?
Essa semana chegaram meus livros do Nick que encomendei semana passada. Todos lindos, românticos e com o cheirinho viciante de livro novo.



Os livros que comprei foram:
-Noites de Tormenta
-Um porto seguro
-A última música
-Diário de uma paixão
-Um amor para recordar
-Querido John
-Um homem de sorte
-A escolha

Já tinha quatro desses oito, porém três eram em versão pocket e como estou ficando velha, preferi comprar a versão normal, porque minha vista me implorou.
Tenho apenas uma coisa a dizer. Estou completa e perdidamente apaixonada por todos. 

Beeijo, beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang