06 outubro 2013

Meu sábado na FLIVA

Gente, que sábado foi esse? *-*
Como disse em um post anterior no qual falei sobre a FLIVA (Feira Literária de Valença), vários autores queridíssimos iriam estar presentes. E eu, como leitora/fã, não poderia deixar de ir prestigiar nossos autores brasileiros, principalmente a Marina Carvalho, que eu amo demais demais, e a Laura Conrado, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente na Feira.


Sou de Barra do Piraí, cidade que fica a mais ou menos 45 minutos de Valença. 
Saí de casa às 9:30 para pegar o ônibus até o centro da cidade e reservar a passagem para o ônibus para Valença às 10:30.
Almocei na casa dos meus primos e a tarde fui para a Feira. 

Lá tinham coisas superlegais, como por exemplo essa blusa:


Essas almofadinhas que fiquei louca, mas não tinha dinheiro para comprar (ainda falida pela Bienal)


E bottons fofíssimos


Além, é claro, de livros.



Como estava meio vazia e ainda era bem cedo, voltei para casa da minha prima e às 17:00 h voltamos.
Sei que poderia ter ido sexta ou hoje (domingo), mas confesso que fui ontem por causa da Mari. Sou fã mesmo, amo mesmo, ela é linda, talentosa, simpática e muito querida.
E também por causa da Laura, que estava doida para conhecer. 

Teve um bate papo muito legal sobre literatura brasileira com a participação da Mari e da Laura.





Gravei um pedaço do bate papo, mas peço desculpas por ter cortado algumas coisas e por estar tremendo. Estava MUITO frio e fiz o máximo de esforço para não tremer, mas foi meio difícil.





Vou contar uma coisa que não falei para ninguém, inclusive para minha prima que estava comigo ontem.
Estava em pé perto da tenda da Cia do Livro, olhando para o palco onde tinha um homem lendo poemas. Olhei rapidamente para a Tenda Principal e nada de Mari. Até que olhando para uma das mesas, vi um pezinho em uma sapatilha brilhosa. "É a Marina!" pensei. Se dissesse isso a alguém iriam dizer que estava maluca, certo? Mas eu não estava. Quando cheguei mais perto, vi que era ela. 
Para minha surpresa, ela me conheceu e veio falar comigo. Foi uma fofa como sempre.
E me deu dois marcadores lindos de Simplesmente Ana que ela tinha combinado de me dar.


Amei os marcadores, Mari!



Conheci a Laura, uma fofíssima e simpática. Tratou a todos muito bem e estampou um sorriso simpático no rosto que contagiou a todos.
Ah, ela também autografou meu livro "Freud me tira dessa!" e me deu uma bolsinha fofíssima do livro.




 E não podia deixar de lado a atração da FLIVA, o cachorro que fez o maior sucesso lá e ficou deitado perto do meu pé antes do bate papo.





Adorei a Feira e espero, de verdade, que tenham muitas outras pela frente.


Beeijo, beijo!

4 comentários:

  1. Ai, La, que lindo!
    Amei tudo que você escreveu. S2
    Você é uma fofa.
    Ah! E essa da sapatilha brilhosa!! kkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Você que é uma fofa, Mari! Sempre muito simpática e me tratando superbem.
    Pois é! Te conheci pelo pé, Mari. Pode isso? kkk
    Beeijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aaaai!! Que legal!! Fiquei de fora dessa por morar bem longe, hehe... Mas adorei o que você contou!!
    A Marina é mesmo muito fofa, né?
    Adorei!!
    Seguindo! xD

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, Vivian! Que pena que mora longe e não pôde vir. Foi ótimo!
    Ah, ela é sim. Superfofa! *-*
    Estou seguindo o seu blog também, Vi!
    Beeijo, beijo!

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang