17 novembro 2013

Elenco (bafônico) de Cinquenta Tons de Cinza

Gente, nunca vi uma adaptação - antes mesmo de lançar e até mesmo de começar a ser gravada - ser tão bafônica.
Primeiro, os fãs queriam Matt Bomer e Alexis Bledel como Christian e Anastasia, o que concordei plenamente quando vi a foto dos dois atores (por nome não me lembro de ninguém). Matt é lindo, maravilhoso e tem cara de Christian. #minhaopinião  Já a Alexis, tem os olhos azuis de Anastasia e a carinha inocente que ela aparenta ter. Os dois combinam, as fotos deles juntos provam isso.



Mas ok. Superamos essa fase e fomos para outro casal, até então escolhidos para interpretarem o casal da trilogia: Charlie Hunnam e Dakota Johnson. Os fãs não gostaram do casal (eu também não) e fizeram um abaixo-assinado pedindo a troca dos atores. Em minha opinião, Charlie não parece nada com Grey.



Agora, oficialmente, o casal protagonista do filme foi escolhido: Jamie Dornan e Dakota Johnson. O Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos oficiais do casal protagonista para a adaptação.
Quando olhei pela primeira vez, não fui com a cara dos personagens (sinceridade acima de tudo, meu povo). Mas agora, depois de observá-los melhor, apoiei a escolha. Charlie Hunnam desistiu do papel e Jamie Dornan foi escalado em seu lugar para protagonizar o CEO Chistian Grey. Foi uma mudança benigna, já que Jamie tem muito mais cara de Chistian do que Charlie. 





Saindo dos personagens principais, outros dois personagens já foram escolhidos:
Elliot (irmão de Christian), que será interpretado pelo ator Luke Grimes, da série True Blood.



E José, fotógrafo amigo de Anastasia, que será interpretado por Victor Rasuk.



E aí, vocês apoiam as escolhas dos personagens?

Beeijo, beijo!








3 comentários:

  1. Ainda não concordo 100% mais pelo menos tiraram o Charlie Hunnam, porque ele não tinha nada a ver esse está bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o Matt, mas gostei do Jamie. Bem melhor que o Charlie, que não tem anda de Grey.

    ResponderExcluir
  3. Continuo opinando pelo primeiro casal o Matt Bomer e a Alexis Bledel, parece que esses personagens foram feitos para eles e esse terceiro não tem nada a ver essa Anastásia tem cara d 30 anos odiei ..

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang