30 dezembro 2013

Livros que li em 2013

Comecei o ano devagar quase parando, mas conforme os meses foram passando, a leitura foi fluindo e o números de livros - tanto lindos, quanto na estante - aumentando. Então, vou colocar aqui todos os livros que li neste ano, exceto Melancia, que abandonei um pouco antes da página cem.


Janeiro, Fevereiro e Março


Um dia - David Nicholls
A última música - Nicholas Sparks
Era uma vez minha primeira vez - Thalita Rebouças
Fala sério, pai! - Thalita Rebouças

PS: Comecei a anotar em abril, então não me lembro se li outros livros além dos que coloquei acima.

Abril


Qual seu número - Karyn Bosnak
Para sempre - Kim e Kricktt Carpenter
O casamento - Nicholas Sparks
O melhor de mim - Nicholas Sparks
Um porto seguro - Nicholas Sparks
Adultos sem filtro - Thalita Rebouças
Fala sério, filha! Thalita Rebouças

Maio


A culpa é das estrelas - John Green
Resposta certa - David Nicholls
Não sou este tipo de garota  - Siobhan Vivian
Um amor para recordar - Nicholas Sparks
Garotas de vidro - Lauria Halse Anderson
P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern

Junho


Desaparecido para sempre - Harlan Coben
O preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça
Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
A linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh 

Julho


A marca de uma lágrima - Pedro bandeira
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Amor impossível, possível amor - Pedro Bandeira
Droga de americana! - Pedro Bandeira
Um gato de rua chamado Bob - James Bowen
A ladeira da saudade - Ganymédes José

Agosto


Capitães da areia - Jorge Amado
Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
Eu sei o que você está pensando - John Verdon
Anjo da morte - Peddro Bandeira
A droga da obediência - Pedro Bandeira
A garota que eu quero - Markus Zusak
Questões do coração - Emily Giffin 

Setembro


Claro que te amo! - Tammy Luciano
Uma longa jornada - Nicholas Sparks
Noites de tormenta - Nicholas Sparks
Bela maldade - Rebecca james
Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
Quando ela se foi - Harlan Coben
Delírio - Lauren Oliver
A droga do amor - Pedro Bandeira

Outubro


Feche bem os olhos - John Verdon
Conselho de amiga - Siobhan Vivian
A escolha - Nicholas Sparks
Fingindo ter 19 anos - Alyson Noël
Quebra de confiança - Harlan Coben
Cinquenta tons de cinza - E L James
Jogada mortal - Harlan Coben
Freud, me tira dessa! - Laura Conrado
Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins

Novembro


Garota Replay - Tammy Luciano
Cinquenta tons mais escuros - E L James
O roteirista - Vinicius Pinheiro
A Jornada - Erin E. Moulton
A felicidade mora ao lado - Barara Delinsky
Esposa 22 - Melanie Gideon
Cinquenta tons de liberdade - E L James
Como conquistar essa garota - Pedro Bandeira

Dezembro


Dom Casmurro - Machado de Assis
Cida a empreguete - um diário íntimo - Leusa Araújo
Do seu lado - Fernanda Saads
Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta
Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta
Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta
Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta
Felizes... para sempre? - Teresa Carpenter
Os pinguins do Sr. Popper - Richard Atwater, Florence Atwater
COMA - Alex Garland
O guardião - Nicholas Sparks
A bandeja - Lycia Barros
Bem mais perto - Susane Colasanti


Nunca li tanto como li este ano. Espero que ano que vem eu leia muito mais.
E vocês, que livros leram este ano?


Beeijo, beijo!







0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang