09 janeiro 2014

#Compras - Primeiros livros de 2014

Prometi que não compraria livros pelo resto do ano... passado. Mas acabei comprando. E ainda bem que o ano acabou, porque agora não tenho mais promessas para serem descumpridas.
Chegaram hoje os meus primeiros livros de 2014. Estava ansiosa esperando por eles, pois desde o ano passado - no começo do ano - eles estão na minha "lista de desejo".
Então, apresentando minhas primeiras comprinhas do ano, aqui vão eles:


Canções para Paula - Blue Jeans
Sabia que eu te amo? - Blue Jeans



Malas, memórias e Marshmallows - Fernanda França


E pra eu me apaixonar ainda mais pelos meus novos "filhos", eles vieram nessa caixa com esse "EBA! chegou".



Comecei o ano feliz com minhas novas aquisições literárias. E vocês, já compraram algum livro este ano?


Beeijo, beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang