10 janeiro 2014

Frozen - Uma aventura congelante

Sei que o blog é literário, mas acho que filmes e livros têm tudo a ver. Principalmente porque muitos filmes são inspirados em filmes, ou até mesmo o contrário.
Ontem fui ao cinema assistir a um filme, mas quando cheguei lá e vi que Frozen ainda estava em cartaz (alguns filmes saem de cartaz num passe de mágica na minha cidade), conversei com a minha amiga e trocamos o filme de comédia pelo desenho da Disney. Se eu me arrependi? NÃO! Foi um dos desenhos mais legais que vi nos últimos tempos. Ri, me apaixonei pelo Olaf e pelo Sven e todo mundo no cinema gostou. Principalmente as crianças, que tomaram conta da sala de projeção.
O filme é muito bom. Vale muuuuuito a pena assistir e (re)assistir, e assistir de novo... Sou suspeita, porque adoro desenhos (sou uma eterna criança), mas assistam e confiram se estou exagerando ou não. Espero que a resposta seja não.
Tirei até uma foto com o Sven, porque a minha amiga fez o favor de cortar o Olaf.


O rapaz que estava recolhendo os óculos me olhou da porta tipo "O que essa 'cavala véia' está fazendo ali?"

Pra quem ficou curioso e ainda não conhece o filme, aqui vai o trailler pra darem uma olhada:





Um ótimo final de semana para todos e, se não tiverem compromisso, vão até o cinema se divertir um pouquinho com Olaf e Sven. E os outros personagens, é claro. Vale a pena brincar na neve. Ops. Quer dizer, vale a pena assistir (:

Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang