12 fevereiro 2014

Compra do mês

Como todos sabem, estou falida, pobre de marré marré. Meu vício em livros me levou a uma falência e a contas que só terminam em maio. Triste, eu sei. Mas... sou humana e viciada em livros, né? Não resisto a uma compra.
Esse mês me controlei e comprei apenas UM livro. Mas valeu muito a pena. Além de estar louca para lê-lo, ele é lindo, está autografado e veio com marcadores LINDOS! Ok. Estou apaixonada, confesso.
O livro pelo qual estou babando até agora é "O outro lado da memória", da escritora brasileira Beatriz Cortez.


Frente e verso dos marcadores (fofíssimos!)

 O autógrafo (hehe :D)

Agora me digam: Como não se apaixonar?
Assim que ler terminar os livros que tenho que resenhar, vou ler "O outro lado da memória" e fazer uma resenha aqui no blog.

E aí, alguém já leu o livro da Beatriz Cortes?


Beeijo, beijo!




1 comentários:

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang