25 fevereiro 2014

Comprinhas de Fevereiro

Confesso que a mentira mais deslavada que costumo falar é "Não vou mais comprar livros.", porque mesmo estando com contas até o pescoço, continuo comprando. Em grande parte por culpa do meu vício, mas também graças a colaboração do queridíssimo Submarino, que adora fazer promoções incríveis que me deixam louca. O que foi o caso das compras deste mês, que até então seria apenas o livro O outro lado da memória.
Então, aqui estou para apresentar meus novos, queridos, lindos, maravilhosos, bebês.



Procura-se um marido - Carina Rissi
O mundo pelos olhos de Bob - James Bowen
Azul da cor do mar - Marina Carvalho



Sobre os livros:

Nem preciso dizer que estava LOUCA para comprar Azul da cor do mar, da minha - não é segredo pra ninguém - "ídala" Marina Carvalho.
O mundo pelos olhos de Bob é outro livro pelo qual eu estava babando desde o lançamento. Já li o primeiro e me apaixonei pelo lindo do Bob.
 E o da Carina, Procura-se um marido, é um livro que estava na minha listinha há muito tempo, assim como Perdida, que ainda não tive oportunidade de ler.
Tenho certeza que fiz ótimas compras, porque os livros parecem - e tenho certeza que são - maravilhosos, assim como o preço pelo qual os comprei.

E vocês, compraram muitos livros esse mês?

Beeijo, beijo!





0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang