08 fevereiro 2014

#Parceria - L.M. Gomes


A segunda autora parceira do Sonho de Leitora é a autora L.M. Gomes. Para quem não a conhece, vou apresentá-la:



Filha, mãe, irmã e amiga, L.M. Gomes é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração nascida em 02 de fevereiro de 1985. Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. 
Os anos passaram e foi deixando sua primeira paixão adormecida enquanto mergulhava no universo da leitura, apaixonando-se por estórias e personagens diversos. Em meio a tantas paixões literárias, decidiu relaxar e descontrair escrevendo sua própria estória. E foi assim que seu primeiro romance "Amores de Lú" surgiu, no começo de outubro de 2013, em meio a risadas e pausas do mundo real. 
A frase que mais gosta de usar, “se descobrindo através da escrita”, encaixa-se em cada pedaço de sua escrita leve, marcante e original. L. M. Gomes ainda é dona de outras estórias que sonha um dia transformar em um pedacinho da vida dos leitores. E que venham as descobertas!


L.M. Gomes irá lançar seu primeiro livro, Amores de Lú, em abril. E em breve, teremos surpresas para vocês. Aguardem!

2 comentários:

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang