26 março 2014

Motivo do meu sumiço

Oi, gente!
Tenho andado meio sumida do blog esses dias e vim aqui me explicar.
Bom, não cheguei a falar nada aqui, mas comecei o curso de Roteiro que eu queria fazer desde o ano passado. Além desse curso, estou fazendo aula de canto (tentando melhorar a voz de taquara rachada) e escrevendo para o site da Escola de Música onde estou fazendo aula. Ou seja, estou meio enrolada. Nem escrever, o que eu AMO fazer, estou conseguindo fazer ultimamente - o que se deve também a contribuição da obra interminável que está tendo aqui em casa, que está me deixando totalmente sem espaço. Por isso dei uma sumidinha básica daqui do blog, mas estou de volta agora :D

Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang