09 julho 2014

Meus presentes (literários) de aniversário

Não é segredo pra ninguém que mês passado, dia 22, fiquei mais velha. Finalmente cheguei aos 18 e já posso trabalhar para comprar mais e mais livros \o/
Como a vida do pobre não é fácil, não tive festa nem nada do tipo, mas ganhei dois presentes literários que me deixaram muito feliz - e completamente apaixonada.

Meus primos me deram o livro "Destrua este diário", que eu não tinha até então. E, confesso, ainda estou tomando coragem para destruir.


E meu tio me deu, nada mais nada menos que, um Kindle. 
Eu já lia pelo Kindle para PC, mas um Kindle de verdade é mil vezes melhor. Nem tem comparação.


Deixo aqui neste post o meu muito obrigada pelo presentes maravilhosos. Eu gostei muito, de verdade.


Beeijo, beijo!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang