18 julho 2014

#Resenha - Sugar


Sugar - Vanessa de Cássia
Editora Literata
E-book 
Estrelas: 






"Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, o que faria? Abra a porta, e descubra o que Flora fez..." Um conto pra lá de açucarado... Um conto docemente sedutor!






  Comecei a ler Sugar de modo despretensioso. Abri o Kindle e não sabia o que ia ler. Dei uma olhada nos e-books e decidi ler Sugar. Não sabia muito bem do que se tratava, mas como é de uma autora nacional, tinha certeza que não iria me decepcionar. E foi exatamente isso o que aconteceu.
  O livro conta a história de Flora, uma professora de inglês. Ela tem uma vida normal, mas isso muda após começar a ler Cinquenta tons de Cinza e conhecer o Sr. Grey… e o seu vizinho gato tocar a sua campainha, pedindo um copo de açúcar.
  Paulo (ou PAUlo, se preferirem), seu vizinho gato, lindo, gostoso etc etc, faz uma proposta à ela e, sortuda como é, aceita. E é aí que a história realmente começa.
  Flora, com a ajuda de sua amiga Mandy, passa a conhecer outros livros eróticos, além de Cinquenta Tons. E, para surpresa – e invejinha branca – de Mandy, Flora tem a sorte de conhecer caras que parecem com os personagens dos livros que lê, mas isso é bom até certo ponto. Até quando ela conhece um cara que mexe com ela. E, para sua surpresa, não apenas com ela.
 
  “… estava com os punhos cerrados ao lado do corpo. Eu podia sentir a tensão ao redor de toda a sala. Os corpos a nossa volta pareciam preparados para qualquer ataque.”


  Apesar dos acontecimentos ocorrerem, em minha opinião, de modo meio rápido demais, a história é ótima de ler.  
  Conheço a Vanessa há algum tempo, mas essa foi a primeira história dela que li e, confesso, gostei bastante. Quero muito ler os outros livros da autora. 
  Encontrei alguns erros de concordância e digitação no decorrer do livro, mas não foi nada absurdo ou que tenha me atrapalhado a ler. 
  Se tivesse que definir Sugar, a definição seria a seguinte: Prazeroso, flui de maneira fácil, hot e romântico. 

1 comentários:

  1. Obrigada querida por todo carinho, desculpa a demora por responder, é que vi só agora..rsrs Adorei em saber que gostou da história de Flora e PAUlo rsrs
    Sim, na verdade, esse "livro" eu o classifico como conto, é por isso que tudo acontece rápido demais...rs
    Mas ainda bem que curtiu bastante, espero que tenha oportunidade de ler mais livros meus!!

    Beijinhos açucarados <3

    Vanessa de Cássia

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang