10 novembro 2014

Contando os dias para Black Friday

Oi, gente! Tudo bem?
Não sei se tem alguém aqui que, como eu, está contando os dias para a Black Friday. Alguém?



Bom, eu estou ansiosa, contando os dias, desde ano passado. Mas agora sim, finalmente, ela está chegando. Faltam apenas 18 dias! E os sites já estão começando as divulgações, para deixar os compradores ainda mais loucos. Eu, pelo menos, já estou doida e prevejo uma fatura altíssima do meu cartão.
Ainda não fiz a listinha dos livros que quero comprar, mas já tenho uma boa quantidade em mente.
E vocês, já fizeram a listinha da Black Friday?
Falta pouco, pessoal!!!

Beeijo, beijo!

Se você não sabe o que é a Black Friday, clique AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang