21 março 2015

#Caixinha de Correio - Março

Ooi, gente! Tudo bem?
Sumi um pouquinho essa semana devido às provas, mas vim aqui falar sobre os livros que recebi durante essa semana.
Não esperava recebê-los por esses dias, então foi uma ótima surpresa. Uma pena eu não poder lê-los semana que vem, porque tenho que estudar. Mas, assim que terminarem as provas da faculdade, irei lê-los.




Há alguns dias postei minhas impressões sobre os primeiros capítulos do livro "A mais pura verdade", que será lançado segunda dia 23, e essa semana recebi o livro completo. Obrigada, Novo Conceito! Não vejo a hora de terminar a história de Mark!



Recebi também o livro Sombras do medo, da Garcia edizioni, editora parceira do blog. É o primeiro livro que recebo pela parceria com a editora e pretendo lê-lo em breve.



A Novo Conceito também enviou uma prévia com os primeiros capítulos do livro "A playlist de Hayden". Já li e em breve posto minhas impressões sobre os capítulos.



Como vocês podem ver, minha caixinha de correio deste mês está recheada de coisa boa. E eu continuo tentando me conter e não comprar livros. E estou conseguindo! Não compro nenhum livro desde o mês passado \õ/  kkkk
E vocês? o que receberam esse mês? 

Beeijo, beijo!


2 comentários:

  1. Oi La,
    Adorei o post, quero muito ler A Mais Pura Verdade, Sombras do Medo me chamou muito a atenção. Espero que tenha resenha *--* (com certeza irei ver). Seguindo o blog ^^
    Beijinhos ♥
    Livros Para o Chá das Cinco│Espero sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Ketelyn!
      Que bom que gostou do post! E pode esperar que, em breve, vai ter resenha de Sombras do medo aqui no blog (:
      Beeijo, beijo!

      Excluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang