04 agosto 2013

Comprinhas de domingo

Oi gente!
Hoje na minha cidade, foi eleição. E eu, como não ainda não voto, fui até o centro da cidade acompanhar minha mãe e minha tia. Quando estávamos indo para o local onde minha mãe vota, passamos por um senhor na calçada que vende livros e revistas antigas. Fiquei doida com todas as variedades de livros que ele tinha lá, mas seguimos para nosso destino. Na volta não pude me conter. Tive que parar lá e olhar livro por livro. Não tinha levada um tostão sequer e com cara de cachorrinho sem dono, pedi para minha mãe comprar um para mim. Então, comprei essas duas obras maravilhosas:

OBS: Comprei por um preço baixíssimo!

Uma coisa que me chamou atenção e me deixou encantada, foi o que encontrei escrito no livro A droga da obediência. Olhem:


Como a imagem está pequena, não deve dar para ler. Está escrito: "Pertence ao Mateus ............ - 6ª série, outubro de 1987"

1987!O livro tem quase 30 anos! 
Para quem tem o privilégio de ter um sebo em sua cidade, aproveitem! Não tem coisa melhor que comprar um livro com páginas manchadas pelo tempo, marcações de seus antigos donos e carinha de relíquia.


Beeijo, beijo!



3 comentários:

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang