29 novembro 2013

Promoções da sexta feira mais black do ano

Gente, nem acredito que finalmente chegou a Black Friday.
Ia fazer um post assim que começou, mas estava na luta para conseguir entrar nos sites (que estavam congestionados). Mas, após recuperar um pouco do meu sono perdido devido a madrugada em claro, vim aqui mostrar algumas das promoções que eu gostei bastante.

Submarino

Belo desastre e Desastre iminente R$29,90


Bruxos e Bruxas (James Patterson) R$9,90

 Coleção Harry Potter 7 volumes  R$55,90

Box sacola Diários da Princesa 10 volumes R$129,90

Coleção Pretty Little Liars 8 livros R$99,90

Kit 2 livros The walking dead R$29,90

 Trilogia Cinquenta Tons R$39,90


Americanas

Confie em mim R$ 12,90

 Férias! R$9,90

 A última música, O melhor de mim, A escolha R$9,90 cada


Fnac

Livros Cinquenta tons de cinza (não está na foto), Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade R$9,90 cada

Entre o agora e o nunca R$9,90

 Para sempre sua e Irresistível R$9,90 cada

Ponto Frio

Livros por R$14,00

Coleção 6 livros Bella Andre R$79,90


Extra

As vantagens de ser invisível R$14,90


Tenho apenas uma coisa a declarar: Estou total e completamente falida.

E aí, aproveitaram as ofertas da Blak Friday? Acharam boas? Conseguiram comprar ou os sites bugaram? 


Beeijo, beijo!







0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang