06 dezembro 2013

Eu + Submarino + Black Friday

Sinceramente, se precisar de alguém consumista , eu não sirvo. Porque sou muuuuuuuuuuito consumista. Principalmente quando o assunto é livros. Aí eu compro sem pena de gastar todo o meu dinheiro - que é pouco - pagando as parcelas do cartão.
Nessa Black friday foi assim. Comprei livros e mais livros, mas alguns ainda não chegaram, portanto resolvi fazer os post separados, já que acho que meus outros "filhos" vão demorar um pouquinho para chegar.
Como já devem saber, o Submarino estava com preços ótimos! Os livros estavam baratos pra caramba. Coleções então... Mas fui controlada e comprei apenas seis. Que são esses:


*Não brinque com fogo - John Verdon
*Juntos para sempre - Walcyr Carrasco
*A vez da minha vida - Cecelia Ahern
*Do sue lado - Fernanda Saads
*Aconteceu em Paris - Molly Hopkins
*Até eu te encontrar - Graciela Mayrink

Estava louca por esses livros e achei o preço bom. Não estavam baratos como os outros, mas valeu a pena a compra.
Assim que chegarem os que faltam da Americanas eu faço outro post.

Beeijo, beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang