07 dezembro 2013

Eu + Black Friday + Americanas

Meus livros lindos (a segunda encomenda) que encomendei na Americanas acabaram de chegar. O sábado não poderia ter como começar melhor, né? :)
Então, como estão todos (os livros) reunidos batendo um papo aqui, vim fazer um post para mostrar meus novos filhos, comprados na Americanas.


*Fazendo meu filme - A estreia de Fani - Paula Pimenta
*Fazendo meu filme - Fani na terra da rainha - Paula Pimenta
*Fazendo meu filme - O roteiro inesperado de Fani - Paula Pimenta
*Fazendo meu filme - Fani em busca do final feliz - Paula Pimenta



 *Trilogia Crossfire - Sylvia Day


*Feérica - Carolina Munhóz
*A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
*Cida a empreguete - Leusa Araújo


E pra finalizar, os dois que faltavam para a minha coleção:
*Uma curva na estrada - Nicholas Sparks
*O guardião - Nicholas Sparks 


Agora, pensem em uma pessoa apaixonada pelos livros novos...


Beeijo, beijo!



2 comentários:

  1. Eu estou curiosa pra ler Feérica, vou querer saber o que você achou.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler também, mas comecei a ler FMF e só vou ler outro agora assim que acabar, senão me perco na história kk. Pode deixar após ler Feérica, falo o que achei, Ligia :)

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang