10 dezembro 2013

São a cara do Natal!

Alguém aí discorda que livros são o presente ideal, seja de aniversário, Dia dos namorados, Natal, ou qualquer outra data comemorativa? Bom, eu acho que não há presente melhor do que livros. Então, aproveitando que o Natal está próximo, vou colocar aqui dois lançamentos que são a cara do Natal - na minha opinião.

Anjos à mesa - Debbie Macomber
Editora Novo Conceito

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 
Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 
Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


O presente- Cecelia Ahern
Editora Novo Conceito

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.
Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.




P.S.: Acho que o presente é a cara do Natal porque o nome é O presente. E o que queremos de Natal? Ahhh! *-*
P.S.2: Para quem não sabe ou não lembra, Cecelia Ahern é a mesma escritora de PS Eu te amo, livro que foi para as telinhas do cinema e que me fez chorar quando vi. Mas ignoremos isso.
P.S.3: Estou disponível para receber livros de presente de Natal ;)
Ok. Chega de P.S. porque isso aqui não é PS Eu te amo.

Beeijo, beijo!

2 comentários:

  1. Eu estou louca pra ler anjos á mesa tem tudo a ver com o natal.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver mesmo, né? Também quero ler *-*

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang