05 janeiro 2014

2014 e as Novidades

2014 está aí e as novidades também, junto com o Ano Novo \õ/
Esse ano, em julho, o blog completa 1 ano e vou organizar uma promoção bem legal pra comemorar, porque a data merece, né?
Outra novidade é o novo layout do blog, que está pedindo um novo visual urgentemente e dizendo que não aguenta mais o undefined, que ninguém conseguiu arrumar. Ainda estou pensando - e projetando mentalmente - sobre isso para passar para a pessoa que vai fazer pra mim.
Também estou organizando - a princípio mentalmente - desde o ano passado, um projeto bem legal que acho - e espero - que vai dar certo.
Junto com o novo layout, vem umas coisinhas novas também (que ainda não vou contar), que vão deixar o blog bem mais legal e com mais conteúdo, além de poder estar mais perto dos leitores.
Agora me digam: Tem como o ano de 2014 ser alguma coisa a não ser ótimo?
Venha com tudo, 2014! O Sonho de Leitora está amando a sua chegada!

Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang