24 janeiro 2014

Lançamentos de Fevereiro da NC

Oi, gente! Ando meio sumida daqui, né? Estava com saudades de vir aqui fazer um post, falar minhas bobeiras... Mas está tudo tão corrido que só hoje consegui voltar. E com a volta aos posts, resolvi fazer um post beeeem interessante (haha).
Estava agora "futicando" o site da Novo Conceito, olhando os lançamentos de fevereiro e estou perdidamente apaixonada por todos.

Azul da cor do mar - Marina Carvalho


De repente acontece - Susane Colasanti


Dias melhores virão - Jennifer Weiner



Enders - Lissa Price


Por toda a eternidade - Kristin Hannah


Poseidon - Anna Banks


Tempo de mudanças - Lisa Jewell


Um conto do destino - Marks Helprin


Não que eu esteja jogando um verde, mas estou aceitando todos ou alguns dos lançamentos de presente ;) 

O que vocês acharam dos lançamentos da NC? Também se apaixonaram como eu?


Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang