20 janeiro 2014

Vou ser beta-reader!



Geeeeeente, tenho uma novidade maravilhosa, ótima, perfeita, demais, tudo de bom... Tá, parei por aqui. Mas é uma novidade muito, muito boa. Acabei de saber que vou ser beta-reader de Simplesmente Ana 2. Isso mesmo. Beta-reader da continuação do meu livro predileto.
Ainda não estou acreditando. Cheguei a abrir e fechar o Facebook várias vezes, desliguei o notebook e liguei o computador para ver se não foi algum vírus querendo me sacanear (as ideias da pessoa...), mas não. É a mais pura verdade, por mais que seja um sonho.
Deixo aqui o meu muitíssimo obrigada a Marina Carvalho que mesmo com dezenas de respostas, escolheu a minha como uma das vencedoras.
Estou muito, muito, muito, muito (eternos "muito") feliz por ter essa oportunidade. Estão todos convidados a comemorar, pular e gritar comigo. Não que eu tenha feito isso... (kkk)


Beeijo, beijo!

2 comentários:

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang