21 abril 2014

Novidades no blog

Oooi, gente!
Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo sumiço. As coisas por aqui andam um pouco agitadas, mas tudo está se normalizando. E aqui estou eu, de volta e com algumas novidades.



Novidade 1: A partir de agora, as resenhas no blog serão mais, como posso dizer?, elaboradas. Agora as informações irão conter o nome do livro, do autor, editora, número de páginas e estrelas (a quantidade de estrelas que eu dei para o livro), além de eu, uma fotógrafa quase profissional (-sqn) tirar as fotos do livro e da diagramação para as resenhas.
Novidade 2: Outra novidade é sobre as entrevistas, que pretendo realizar um por mês, com nossos queridíssimos autores brasileiros.
Novidade 3: Haverá, a partir do mês que vem, um sorteio de livro por mês no blog \õ/
Novidade 4: Iniciaremos a coluna "Mostrando a minha estante", onde vocês, leitores do blog, nos apresentarão a estante de livros de vocês. Em breve darei mais informações.

Bom, por enquanto são essas as novidades. Espero que tenham gostado e que em breve eu tenha várias outras para contar.

Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang