22 julho 2014

1 ano de blog

Parabéns para o blog, nessa data querida
Muitas felicidades (resenhas, promoções, parcerias, acessos), muitos anos de vida...  


E hoje, dia 22 de julho, faz exatamente um ano que o Sonho de Leitora está no ar. Sim, é o aniversário de 1 ano do blog *-*
Nesse um ano de blog tive ótimas experiências, conheci pessoas maravilhosas, aprendi bastante sobre livros, autores e literatura, levei - e ainda levo - um surra com HTML, dentre muitas outras coisas. Posso dizer, com toda certeza, que esse um ano foi o ano em que mais aprendi e, graças a Deus, foi o melhor ano da minha vida. 
Espero comemorar muitos e muitos aniversários do blog. E que, nesse próximo ano de Sonho de Leitora, o blog cresça ainda mais.
Deixo aqui meu muito obrigada à todas as pessoas que acessam o blog, aos autores, blogs e Editora parceiros, assim como a todos os autores que foram - e são - muito simpáticos e gentis comigo. Ah! E claro, um muito obrigada à minha mãe, que me deu o maior apoio quando criei o blog e até hoje me apoia. Sem essas pessoas esse 1 ano do Sonho de Leitora não seria possível.


PS: Para quem ainda não está participando da Promoção de Aniversário do blog, é só clicar AQUI e participar. 


Beeijo, beijo!








0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang