24 julho 2014

#Resenha - NÃO OLHE!

NÃO OLHE! - FML Pepper
E-book 
Estrelas: 






Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 

NÃO OLHE! é o segundo livro da trilogia NÃO PARE!, da autora parceira FML Pepper. Para quem ainda não conhece o primeiro livro, é só clicar AQUI.
Neste segundo volume da trilogia, a autora nos apresenta novos personagens, lugares totalmente diferentes e permite que conheçamos mais sobre os zirquinianos e sua dimensão. Principalmente sobre um zirquiniano em especial. Sim, aquele cara irritante, seco, lindo, com olhos muito azuis e com várias cicatrizes, que falei na resenha de NÃO PARE!, mais conhecido como Richard.

"Quem ele era afinal de contas: meu anjo atormentado ou meu cândido demônio?"

Assim como no primeiro livro, as atitudes dele confundem Nina (a personagem principal) e aos leitores. Eu, confesso, fiquei totalmente confusa com as suas atitudes, ora achando que ele realmente era mau, ora achando que ele era um personagem bom. Mas, diferentemente de NÃO PARE!, em NÃO OLHE! conseguimos saber bem mais sobre esse personagem tão misterioso e sobre suas atitudes, que, cá entre nós, deixariam qualquer um louco.
Como disse anteriormente, conhecemos bastante os zirquinianos, sua história e costumes.
Confesso que adorei conhecer essa dimensão completamente diferente. Acho que essa foi uma das razões que fizeram com que eu não conseguisse largar o livro. Além, é claro, das muitas cenas de ação.


"Talvez a coragem na hora certa valha mais do que toda força do mundo."


O livro mistura romance com muita ação, mistério e aventura (ou seria o contrário?). Em certos capítulos fiquei com o coração acelerado, tensa, irritada, surpresa... Pepper causou um mix de emoções que fez com que eu "devorasse" o livro e agora estou na expectativa - e curiosidade - para ler o próximo.


PS: Para quem ainda não sabe, a trilogia NÃO PARE! será publicada pela Editora Valentina em livro físico. 





















0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang