11 agosto 2014

Meu sábado na FLIPIR

Meus últimos sábados têm sido passados em Piraí, estudando o dia inteiro. Mas esse sábado, dia 9 de agosto, foi especial, porque pude comparecer à FLIPIR (Feira Literária de Piraí) pela primeira vez.
Ela ocorreu na Praça da Preguiça (me identifico bastante com essa praça. Por que será?) e me lembrou um pouco a FLIVA (Feira Literária de Valença), que compareci no ano passado.


A Feira Literária estava fofíssima. Não era muito grande, mas estava bem aconchegante e organizada. Tinha alguns estandes pequenos, vários livros, marcadores de coruja fofíssimos (fiquei apaixonada, mas não tinha dinheiro pra comprar, porque já tinha comprado um livro #pobre), e muito mais.


O estande da Companhia do Livro, uma rede de livrarias aqui da região, estava com uma promoção bem legal com livros infantis por R$ 5,00 e uns livros interessantes por R$ 10,00.



Eu, como sempre, não resisti e, mesmo sem ter levado dinheiro, comprei um livro: A biografia não-autorizada da Stephanie Meyer.


E ganhei dois marcadores:


O sábado estava frio e chuvoso, um dia propício pra ficar em casa. Mas valeu a pena tomar um pouquinho de chuva e sentir um pouquinho de frio.


Beeijo, beijo!







0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang