08 setembro 2014

#Mostrando a minha estante

Oi, gente!
Cheguei com mais um "Mostrando a sua estante".
A segunda leitora que vai participar da coluna é a Carol, do blog parceiro A colecionadora de histórias.



*Quantos livros, em média, você tem na sua estante?         
Estou chegando aos 200, contando com livros mais antigos de sebo e romances de banca ;)

*Você prefere organizá-los por título, cor, nome do autor, editora ou não se importa para como estão dispostos na estante?

Eu não tenho uma organização certinha, na verdade eu faço algumas combinações de cores, deixo as sagas na ordem, e se tenho vários livros de um autor costumo deixar juntos. Recentemente estou deixando juntos também os livros nacionais. Também separo os livros por tamanho.

*Qual foi o melhor livro que você já leu?
Eu não consigo dar esse titulo a um livro só, rs. Mas um livro recente que me marcou foi Um Dia, do David Nicholls.

*Tem alguma parte específica na sua estante, onde você guarda seus livros prediletos?
Não, nunca pensei nisso XD

*Que tipos de enfeites você gosta de colocar na estante? Ou prefere colocar apenas livros?
Bichinhos, miniaturas, brinquedos e coisas fofinhas, hahaha.

*Qual é seu autor (ou autora) predileto?
Vários! Kkk. Tahereh Mafi, John Green, Nicholas Sparks, Carina Rissi, Agatha Christie, Sidney Sheldon, Augusto Cury...

*Que livro você leu e não gostou?
O primeiro da saga Os Imortais: Para sempre - Alysson Noel

*Tem predileção por algum gênero? Se sim, qual?
Romance. Pra mim todo o livro tem que ter pelo menos uma tentativa de romance, rsrs.

*Tem algum livro autografado? Se sim, mostre uma foto pra gente (:
Tenho alguns poucos, vou mostrar o da Lycia Barros *-*



*Qual autor ou autora você gostaria de conhecer?
John Green, Tahereh Mafi, Carina Rissi. Realmente preciso ter uma conversa com eles kkk.

*Que gênero literário menos te interessa?
Erótico.

*Já se arrependeu por ter comprado algum livro?
Acho que sim kkk

*Se você pudesse viver em um livro, em qual livro viveria?
Divergente ou Academia de Vampiros. Porque sim! haha XD

*Se você pudesse dar vida a um personagem, a qual personagem daria?
Waaaaarner, vem pra mim! Kkk (Estilhaça-me)

*Mostra a sua estante pra gente? (:
Minha bancada (estante) não guarda os livros mais antigos e romances de banca, e precisa de um segundo andar, por isso alguns livrinhos estão na parte de cima. Gostaram dos enfeites? Hahaha


Carol, muito obrigada por aceitar participar da coluna e mostrar a sua estante para mim e os leitores do blog! (:

Gostou da coluna e quer participar também? É só entrar em contato pelo e-mail sonhodeleitora@gmail.com

Beeijo, beijo!

6 comentários:

  1. Oi Letícia, adorei a ideia deste post. Ficou muito legal e interessante, e a gente aproveita para conhecer um pouquinho melhor o gosto literário de outras blogueiras.
    Bjus flor.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia!
      Que bom que gostou! (:
      Beeijo, beijo!

      Excluir
  2. Adorei participar Larissa, ficou muito legal o post! *-*
    Obg por ter me convidado =D Ansiosa pra ver as próximas estantes!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter aceitado participar, Carol! E que bom que gostou do post (:
      Beeijo, beijo!

      Excluir
  3. Oláaaa!
    aaah adoro a carol e o blog dela!
    conhecer ela um pouquinho melhor.. adorei. alem de que estante maisfofinha! :)
    WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARNEEEEEEEEER VEM PRA MIM TAMBEM! hahahaha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Lara!
      Também adoro a Carol e o blog.
      A estante dela é fofa mesmo, né? *-*
      Beeijo, beijo!

      Excluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang