15 outubro 2014

Minha tietagem na FLIVA

Voltei!
Fiquei esses dias longe daqui, mas estou de volta, com um post sobre minha tietagem na FLIVA.
A FLIVA (Feira Literária de Valença) começou na quarta (dia 8) e terminou no dia 12 (domingo). Eu estava lá todos os dias, o dia inteiro, porque tive a honra de trabalhar na Feira. E foi uma experiência maravilhosa! Cansativa, mas MUITO boa.
Pude ficar no meio de livros, conhecer pessoas novas, autores, viver situações engraçadas... E, a coisa mais linda de todas, lancei meu primeiro livro. Mas vamos por partes. Vamos falar da minha tietagem literária.

Tive a oportunidade de conhecer e acompanhar a Patrícia Barboza durante um dos dias que ela estava na Feira. Ela é uma fofa, simpática, e muuuito engraçada.


Conheci também a fofíssima da Graciela Mayrink, que foi muito simpática comigo, e comprou um livro meu! *-*


Ah! Também conheci a Fernanda França, que também foi uma fofa comigo.


E também a linda da Fernanda Belém, que também foi uma fofa. Só tem autora fofa nesse país!


Também tietei um pouquinho a Luciane Rangel, que é super simpática... e tem um olho lindo!!!


E, para completar, tietei as lindas da Janaina Rico, Eva Zooks e JC Ponzi.


Também conheci a Janda Montenegro, a Carolina Estrella e a Márcia Rubim, mas não tirei foto com elas.
Peguei alguns autógrafos também, mas perdi a câmera no meu próprio quarto, e não encontrei até agora. Em breve posto as fotos.

E vocês, conhecem alguma das autoras que tietei? Gostariam de conhecer alguma delas?


Beeijo, beijo!

8 comentários:

  1. Deve ter sido super legal esse feira Larissa, queria ter a oportunidade de trabalhar em uma tbm! hahaha
    Só tem autoras fofas nesse país, FATO! kkk *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito boa, Carol! Se tiver uma oportunidade um dia, vai ser uma experiência maravilhosa (:
      Beeijo, beijo!

      Excluir
  2. Olá Larissa tudo bem? adorei o post e adorei ainda mais descobrir que vc tbm tem um livor escrito e teve a oportunidade de compartilhar isso com as outras autoras!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joi! Tudo bem sim e você?
      Você também tem um livro escrito?
      Beeijo, beijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Foi mesmo, Mari! Já estou com saudades!
      Beeijo, beijo!

      Excluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang