15 outubro 2014

Minha tietagem na FLIVA

Voltei!
Fiquei esses dias longe daqui, mas estou de volta, com um post sobre minha tietagem na FLIVA.
A FLIVA (Feira Literária de Valença) começou na quarta (dia 8) e terminou no dia 12 (domingo). Eu estava lá todos os dias, o dia inteiro, porque tive a honra de trabalhar na Feira. E foi uma experiência maravilhosa! Cansativa, mas MUITO boa.
Pude ficar no meio de livros, conhecer pessoas novas, autores, viver situações engraçadas... E, a coisa mais linda de todas, lancei meu primeiro livro. Mas vamos por partes. Vamos falar da minha tietagem literária.

Tive a oportunidade de conhecer e acompanhar a Patrícia Barboza durante um dos dias que ela estava na Feira. Ela é uma fofa, simpática, e muuuito engraçada.


Conheci também a fofíssima da Graciela Mayrink, que foi muito simpática comigo, e comprou um livro meu! *-*


Ah! Também conheci a Fernanda França, que também foi uma fofa comigo.


E também a linda da Fernanda Belém, que também foi uma fofa. Só tem autora fofa nesse país!


Também tietei um pouquinho a Luciane Rangel, que é super simpática... e tem um olho lindo!!!


E, para completar, tietei as lindas da Janaina Rico, Eva Zooks e JC Ponzi.


Também conheci a Janda Montenegro, a Carolina Estrella e a Márcia Rubim, mas não tirei foto com elas.
Peguei alguns autógrafos também, mas perdi a câmera no meu próprio quarto, e não encontrei até agora. Em breve posto as fotos.

E vocês, conhecem alguma das autoras que tietei? Gostariam de conhecer alguma delas?


Beeijo, beijo!

8 comentários:

  1. Deve ter sido super legal esse feira Larissa, queria ter a oportunidade de trabalhar em uma tbm! hahaha
    Só tem autoras fofas nesse país, FATO! kkk *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito boa, Carol! Se tiver uma oportunidade um dia, vai ser uma experiência maravilhosa (:
      Beeijo, beijo!

      Excluir
  2. Olá Larissa tudo bem? adorei o post e adorei ainda mais descobrir que vc tbm tem um livor escrito e teve a oportunidade de compartilhar isso com as outras autoras!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joi! Tudo bem sim e você?
      Você também tem um livro escrito?
      Beeijo, beijo!

      Excluir
  3. A FLIVA foi linda!!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang