20 outubro 2014

Lançamento do meu primeiro livro

Como disse em um post anterior, no dia 11 de outubro, foi o lançamento do meu primeiro livro "Um caminho de volta". E vou falar, neste post, sobre ele.
Sempre gostei de escrever, já escrevi várias histórias, mas não tinha pensando que uma delas seria publicada tão cedo. Mas aconteceu. 
O lançamento foi na FLIVA, em Valença. E, apesar de ser em outra cidade, meus familiares, amigos, minha sogra e meu namorado, estavam presentes. Fiquei muito feliz com a presença de todos eles, que são muito especiais para mim.
Primeiro teve um debate sobre a ascensão da literatura local, comigo e mais quatro autoras. Eu estava uma pilha de nervos e morrendo de vergonha de falar em público (sim, sou bicho do mato), mas, graças a Deus, deu tudo certo.


Depois do bate papo, foram os autógrafos. E autografei muito! Me senti "a famosa".


Minha família, que estava presente, se juntou e tiramos essa foto linda.


Meus amigos também posaram para as fotos.



E, gente, eu tinha um banner!!!


Foi tudo lindo demais, emocionante demais, perfeito demais! Foi a realização de um sonho. E, não sei se vocês sabem, mas a sensação de ter realizado um sonho é uma das melhores do mundo.
Só tenho a agradecer à minha família, que me apoiou quando soube do lançamento, aos meus amigos, que me deram força desde o início... A minha mãe, que incentiva todos os meus sonhos e me apoiou, mesmo sem nem ter lido o livro. Ao meu namorado, que me apoia em tudo que quero fazer, e que, mesmo preferindo o mundo do futebol que o literário, fez questão de estar ao meu lado.
E, claro, meu muito obrigada às autoras lindas que me ajudaram quando estava em dúvida e esclareceram algumas dúvidas minhas. Nunca irei me esquecer!
Já recebi algumas mensagens de pessoas falando sobre o livro (todas positivas, graças a Deus),e espero que todos gostem da história da Lu!
Bom, falei pra caramba do lançamento, mas não falei nada sobre o livro. Aí vai a sinopse:

Luíza é uma adolescente, assim como todas da sua idade. Mora com seus pais e é a melhor amiga de Frederico, um dos meninos mais pegadores do colégio, desde a sétima série.
Sua vida, normal até então, começa a se modificar após sofrer uma traição. Mas, o que parecia ser o maior dos problemas que ela enfrentaria, passa a ser o menor de todos após uma descoberta que faz sua vida virar de cabeça para baixo.
Relacionamentos, amizade, perdas, dor, amor, superação e descobertas.
Um caminho de volta mostra que por pior que as coisas sejam e por mais perdidos que estejamos sempre encontramos um jeito de voltar.


Se alguém tiver alguma dúvida, curiosidade, opinião etc sobre o livro, é só vir falar comigo, que terei o maior prazer em responder (:
E vocês? Alguém aí já lançou ou sonha em lançar um livro algum dia?


Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang