19 dezembro 2014

#Caixinha de Correio - Black Friday

Oi, gente! Tudo bem?
Estou para fazer este post há alguns dias, mas fui deixando para depois e estou fazendo hoje, duas semanas após os livros chegarem.
Bom, esse ano me controlei com os livros na Black Friday, porque comprei duas caixas de livros há alguns meses e não vi necessidade de comprar muitos outros. Principalmente porque eu não tinha dinheiro, kkk
Comprei apenas alguns livros que quero muito ler e que estavam com um bom preço. Por falar em bom preço, não achei as promoções tão boas assim. Você acharam?
Na primeira Black Night os preços estavam bem melhores, na minha opinião.
Mas chega de enrolar e vamos às compras!

  
*Louca por você - Fernanda Belém (queria esse liro há muito tempo, mas ele sempre estava caro)
*Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella (sou doida para ler os livros da série Becky Bloom. Quem me acompanha no Facebook sabe o quanto falo dela. Nunca li nenhum livro da série, mas já vi o filme... várias vezes)
*Beijos, bolsas e brigadeiros - Fernanda França (a continuação de Malas, memórias e marshmallows, que li e adorei. Já resenhei aqui no blog, lembram? Para quem não leu a resenha, clique AQUI)
*O amor não tem leis - O julgamento final - Camila Moreira (continuação de O amor não tem leis, que terminou deixando os leitores doidos pela continuação)
*Carolina se apaixona - Federico Moccia (não conhecia o livro, mas comprei porque gostei muito do livro Desculpa se te chamo de amor, que é do mesmo autor)
*Aconteceu em Veneza - Molly Hopkins (continuação de Aconteceu em Paris [veja a resenha AQUI], que espero ser tão boa quanto o primeiro livro)



E aí, gostaram das minhas compras? Já leram algum dos livros que comprei?
E vocês, que livros compraram na Black Friday?


Beeijo, beijo!

4 comentários:

  1. Bom dia, Lari! Aqui é uma opinião de sua xará, rs rs.
    Eu gostei de alguns preços da Black Friday, inclusive o da Menina Que Roubava Livros, que estava de 9 reais, mas quando fui fechar o pedido, a Submarino informou que tinha esgotado.
    Fiquei muito chateado, que acabei desistindo dos outros livros também.
    Tinha 10 livros na minha lista... 50 reais no total, fora o frete. Enfim, esperei outras promoções repentinas, rs.
    Já o Delírios de Consumo de Becky Bloom, e o livre é mil vezes melhor que o filme. Acredite! Até porque o filme muda muita coisa.
    Um xêro, Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, xará!
      É... alguns livros até que estavam valendo a pena, mas outros nem tanto.
      O Submarino estava "uó" para fechar as compras.
      Poxa! queria que os livros da minha lista estivessem com um preço bom, mas, infelizmente, não estavam.
      Quanto ao livro da Becky, espero gostar tanto quanto do filme, ou até mais.
      Um feliz ano novo pra você!
      Beeijo, beijo!

      Excluir
  2. Oi! ^^
    Não comprei nada na Black Friday!!!! :( Não criei coragem para comprar online! E nos lugares os Livros não estavam com descontos muito bom não, descontos de dois reais e o máximo era de 5! O.O
    Quero muito conferir o Louca por Você, gostei do título, vou pesquisar mais sobre a história! Outro Livro que tenho interesse é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!!!!! :D
    Beijocas e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Poxa! Por que não tem coragem de comprar online? Os sites são confiáveis e a entrega é feita no prazo certinho, quase sempre kk
      O livro Louca por você é ótimo. Li há algumas semanas. Você vai gostar! (:
      Beeijo, beijo, feliz ano novo! :*

      Excluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang