01 março 2015

Nova parceria

Ooi, gente! Tudo bem?
Como vão as leituras? 
Fiquei meio ausente essa semana porque estava cheia de trabalho da faculdade para fazer, mas já estou de volta. E com uma notícia muito boa. 
O blog agora tem uma nova parceria muito legal.
A Editora Garcia edizioni agora é parceira do Sonho de Leitora :D

Conheça o site da Editora clicando AQUI

GARCIA edizioni é uma editora que nasceu na Itália. Inaugurada pelo Dr. Ismael Garcia, surgiu da necessidade de oferecer aos novos escritores uma oportunidade acessível para publicar o próprio livro. Desde a sua inauguração em 11 de Maio de 2010, tem conquistado mês após mês, a confiança dos novos escritores e também dos leitores, de modo que hoje é possível perceber um evidente resultado: centenas de novos escritores da Itália, Brasil, Portugal (e também de outros países, como Romênia, Albânia e Nigéria) que tiveram suas obras publicadas. GARCIA edizioni é totalmente voltada à publicação de livros de novos escritores por acreditar que existem muitos talentos que estão escondidos, os quais precisam de uma oportunidade para vir à tona.


Agradeço a Editora a confiança que depositaram em mim e no blog e, tenho certeza, nossa parceria será de muito sucesso!
E aí, o que acharam da nova parceria? :)

Beeijo, beijo!

1 comentários:

  1. Ficou lindo o novo layout Lari! *-*
    E parabéns pela parceria, acho q n conheço nenhum livro deles, mas agora conhecerei ;)
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang