23 julho 2015

#Resenha - O plano é o amor



O plano é o amor - Neiva Meriele
Editora Giz
Número de páginas: 187
Estrelas: 







O Plano é o Amor - Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu.
Pensou que tudo iria melhorar... 
Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.









Quando a Neiva convidou o blog para parceria, ela me explicou de que gênero se tratava o livro. Após ela me explicar, aceitei imediatamente, pois sabia que leria uma grande história, que envolveria várias coisas que gosto.
O Plano é o amor conta a história de Giovana, uma jovem que é casada com o homem que ama e que teria tudo para ser plenamente feliz... se não fosse pela tia de seu marido, que insiste em implicar com ela e fazer de tudo para atrapalhar o amor dos dois.
Com o sonho de ter a própria casa e ser mãe, Giovana se vê presa na casa da tia de seu marido, devido as condições financeiras, e o desânimo em relação à maternidade começa a tomar conta dela.
Mas, quando ela tinha tudo para desistir, tudo para "chutar o balde", se divorciar e se ver livre da bruxa que a perturba tanto, ela decide ter fé e acreditar no plano que Deus tem para ela. Para isso ela precisará descobrir que, para conseguir realizar o sonho de ser mãe, terá uma grande missão pela frente.
Neiva conseguiu colocar no papel, as inseguranças, medos e desejos da personagem. Além de mostrar que, quando temos fé, podemos conseguir tudo o que desejamos. Basta apenas crer.
Uma história de amor, fé, dor e aprendizado. Assim defino O plano é o amor.
É o tipo de livro que renova suas forças e faz lembrar que, por mais difícil que sejam as coisas, os planos de Deus nunca falham.



A diagramação é simples, porém em cada capítulo há uma passagem bíblica e a imagem da capa, o que deu um toque todo especial ao livro.
Alguém já leu? O que acharam?

Beeijo, beijo!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda, Lari.
    Sempre fico apreensiva quando meu livro está nas mãos de algum colega de profissão, porque nós temos uma tendência a sermos mais exigentes, né? rsrs Então minha alegria é ainda maior por você ter gostado da história.

    Sucesso com o blog e com os livros :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda capa e diagramação!
    A estória é bem interessante também.
    Gostei da resenha, ficou bem objetiva e sincera!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    A temática do livro não me agrada muito, mas acho que vale a pena dar uma chance para ele haha
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang