18 janeiro 2014

Feliz Aniversário, Marina Carvalho!



Hoje é aniversário da pessoa que mais amei conhecer e que se tornou muito especial para mim desde então.
Conheci essa pessoa no ano passado, na Bienal do Rio de Janeiro. Estava louca para conhecê-la desde que li Simplesmente Ana. Além de amar a história, aconteceu aquela coisa de "amor a primeira vista" com ela, sabe? Não o tipo de "amor a primeira vista" de filmes de romance, mas aquele tipo que você vê uma pessoa e pensa "Nossa, ela parece ser muito simpática, além de ser linda.". E adivinhem? Eu estava certa. A Mari, além de linda e simpática, é muito talentosa, carinhosa, paciente (porque haja paciência pra me aturar), tem um sotaque fofíssimo e ama sapatilhas como eu. Tem como não amá-la?
Depois que a conheci na Bienal, passei a gostar mais ainda dela. E em outubro tive a oportunidade de reencontrá-la em uma Feira Literária em uma cidade vizinha, que convenci a minha mãe a me deixar ir sozinha, pois ela não ia poder ir. Senti um frio danado, tremi pra caramba, fiquei sozinha sentada na primeira fileira filmando e prestando atenção em tudo o que ela e a Laura falavam e, mesmo já tendo o meu livro autografado, fui até a tenda onde ela estava para dar um abraço e me despedir, pois já estava tarde e se eu perdesse o ônibus não teria como voltar. Foi meio que uma aventura, mas valeu muito a pena. Na verdade, sempre vai valer a pena passar por umas coisas assim se for para encontrar a Mari.
Posso parecer "puxa saco", mas não é. Eu realmente ADORO a Mari. É uma coisa meio inexplicável, porque não costumo gostar de alguém assim de cara, ainda mais não tendo quase nenhum contato pessoalmente. Mas com a Mari é assim. Acho que porque ela é uma pessoa que a gente gosta assim, do nada, de graça...
Vou parar de blá-blá-blá e ir direto ao ponto.
Mari, quero te desejar um Feliz Aniversário, muitos anos de vida e saúde, muito sucesso, que você lance muitos outros livros que façam as pessoas se apaixonarem, muita paz, dinheiro (é sempre bom, né?), livros (sei que você é uma leitora voraz), sapatilhas brilhosas, felicidade, e que Deus continue te abençoando. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
Obrigada por me aturar, ser a pessoa mais especial que conheci, ser tão simpática e carinhosa comigo e ser a escritora maravilhosa que você é. Se pudesse me inspirar em alguém para me tornar uma escritora algum dia, sem sombra de dúvidas, essa pessoa seria você.
Que esse seja apenas o primeiro ano de muitos que vou te desejar e continuar te perturbando (como sempre). Feliz Aniversário! s2



4 comentários:

  1. Lari, se tem alguém incrível neste mundo que conheci depois que publiquei SA, essa pessoa é VOCÊ. Te adoro! S2
    Beijos agradecidos e emocionados,
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa!
    Simplesmente Ana está na minha wishlist há tempos. E que legal! (você conhecer pessoalmente a autora.)
    Amei "sapatilhas brilhosas" hahahah.

    Adorei o blog! Já estou seguindo.
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, Mari, que linda *-* Também te adoro! s2

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nicolly! Ah, te aconselho muuuuito a ler Simplesmente Ana. É... lindo, apaixonante, tudo de bom e todos os elogios que você conseguir imaginar.
    Também adorei o seu blog e estou seguindo também (:
    Beeijo, beijo!

    ResponderExcluir

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang