27 outubro 2014

TAG - Orkut Literário

Ooi, gente! Tudo bem com vocês?
Fiquei uns dias sem postar, mas estou de volta com uma TAG muito legal.
Adoro Tags Literárias e, sempre que me convidam, participo. Mesmo não sendo convidada para muitas, gosto bastante.
Fui indicada para participar dessa TAG há um tempão, mas anda tudo tão corrido que só hoje consegui finalmente fazer o post.
A Carol, do blog A colecionadora de histórias me marcou.



Tag Orkut Literário

Criada pela Ariel do Verão de Noventa e Quatro, essa tag é uma homenagem ao nosso ex-querido orkut, que morreu oficialmente no mês passado. Lembra daquelas baboseiras de ser fã e deixar depoimentos? E se os perfis fossem de personagens literários, como seria?

1 - Um personagem 100% sexy:
Christian Grey.

2 - Um personagem 100% divertido:Lucy, de A vez da minha vida.

3 - Um personagem  100% confiável:
Singer, de O guardião.

4 - Um personagem pra ser fã:
Alex, de Simplesmente Ana/ De repente Ana.

5 - Um personagem pra quem eu mandaria um depoimento fofo:Ricardo, de Renascer de um outono.

6 - Um personagem pra bloquear:
Laika, de Simplesmente Ana/ De repente Ana. Essa Nome de Cachorro merece ser bloqueada e excluída.

7 - Um personagem pra add sem scrap:
Theodoro Brasil, de Malas, memórias e marshmallows/ Beijos, bolsas e brigadeiros.

8 - Um personagem que "mal conheço, mas já considero pakas":
Will, de Como eu era antes de você.


E, para participar da TAG, convido dois blogs parceiros do Sonho de Leitora: o Doces Letras e o Sem Spoiler. Os blogs que quiserem participar, sintam-se a vontade. E não esqueçam de me mostrar!!! Quem não tiver blog, mas quiser participar, deixe nos comentários, que vou adorar ler.

Beeijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Leitora Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang